Thursday 5 April 2018

Revisão do corretor forex fxch


FXCH (forex-suíço) comentários.
Negociado com o FXCH?
Você ficou satisfeito com a qualidade dos serviços de corretagem do FXCH?
REVISÕES E CLASSIFICAÇÕES.
4 meses com este corretor.
Um amigo recomendou esta plataforma e é uma boa maneira de passar o tempo e ganhar. Plataforma amigável e responsiva - todas as minhas ordens são executadas instantaneamente. A plataforma não garante nenhuma limitação de pedidos, então estou muito feliz com isso.
18 meses Total.
1 ano com este corretor.
Esta é uma das minhas plataformas de negociação favoritas! Eu abri minha conta no final do ano passado e foi o registro de conta mais rápida e financiamento até agora. É bom que eles tenham integrado as ferramentas de gráficos e análise de forex. Por isso, é fácil ver os preços subindo e descendo com base em mercados em tempo real!
Sérvia, Jovana M.
1 Ano e 8 meses Total.
8 meses com este corretor.
A plataforma MT4 é realmente excelente e de execução rápida em todos os pedidos. Nenhum mercado súbito se afunda e é fácil de fechar acordos comerciais a cada vez.
Argentina, Maurici.
1 ano e 3 meses com este corretor.
Eu recebo sinais diários para o meu par escolhido, o que é bom. Amando a plataforma e todo o dinheiro que ganhei até agora.
1 ano, 4 meses Total.
1 ano, 2 meses com este corretor.
Esta é definitivamente uma das boas plataformas de negociação por aí. Tudo é feito rapidamente!
Plataforma excelente e confiável para usar nos dias de hoje com mercados realmente estáveis ​​- é uma boa descoberta!
4 meses com este corretor.
Eu sou um usuário pesado do Bitcoin, então fiquei muito feliz que o forex-swiss permite que os Bitcoins negociem. Também gosto do fato de que todas as transações e preços são feitos em tempo real. Muito fácil de bloquear as taxas e enviar o pedido para comprar e vender lotes - para que eu obtenha lucros garantidos. Eu recomendei meus amigos e eles também estão ganhando muito bem. Graças ao Forex-suíço por ter uma equipe tão boa.
3 meses ao vivo com este corretor.
O MT4 é uma excelente plataforma para transações FX - fácil de usar e com manutenção mínima. A inscrição foi muito fácil e recebi imediatamente a minha conta MT4 no mesmo dia. Lidar com lotes pequenos e médios é fácil e aceitável - o que representa menos riscos por negócio.
México, Alana R.
7 meses ao vivo com este corretor.
Sinais de Forex são consistentes e eu recebo regularmente entre os mais fortes, geralmente 4-5 dias por semana. O MT4 tem um tempo de execução decente, permitindo que eu faça meu pedido e bloqueie a transação. Nenhuma derrapagem do mercado e 1 pip spread fixo é definitivamente bom ter. Financiamento minha conta é rápido e por isso está retirando meu dinheiro!
É bom lidar com o grupo de suporte ao cliente, mas pode levar até dois dias para responder às minhas dúvidas.
Filipinas, Cyndi R.
Cerca de 6 meses de vida com este corretor.
A plataforma oferece execução rápida em todas as transações. Financiar minha conta, independentemente de eu fazer isso em uma transferência eletrônica ou através de Bitcoins, é fácil e geralmente é creditado em minha conta ao vivo no mesmo dia. Sinais de forex fortes são constantemente enviados para minha conta e é muito raro para mim não receber nenhum sinal!
Uma enorme seleção de pares de moedas e spread fixo de 1 pip é definitivamente uma vantagem.
Filipinas, Jasika.
5 meses ao vivo com este corretor.
Ganhei muito dinheiro com este site. Cerca de 5000 pips no meu melhor mês com eles. Grande plataforma de negociação FX para usar, especialmente se você tiver uma certa quantia de sobra, já que sua conta nunca ficará negativa. Acho muito fácil manter uma conta em várias moedas e transações sem problemas em preços de mercado variáveis.
- com este corretor.
Eu comprei um fxfobot e ele está funcionando bem na demonstração do fxch do que outros.
finalmente, eu achei que é diferente dos outros. o robô faz de 5000 a 1 milhão em um dia!
Obrigado por outras idéias. Eu quase financiando 5000. agora eu não vou. Nunca.
3 meses ao vivo com este corretor.
Totaly scam. Eles trabalham com a empresa de robô ecn forex que é totalmente scam também e scams pessoas por milhões de dólares.
OLHE apenas para o site! É tão fácil quanto possível e 1 pip spread para todos os pares não têm um corretor no mundo.
Eu perco cerca de 1500 usd com este corretor e mt4forexrobot neste site.
______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
Rússia, Nick A.
3 dias com este corretor.
FXCH é SCAM. O bônus prometido não está inscrito. 18/06/12 na entrada para a venda de EUR / USD o volume, as cotações, em seguida, ir imediatamente para 15-25 pontos acima do mercado real - em vez de 1,2588 1,2571-76 (onde eles foram expostos a TP, o que teria trabalhou no mercado real), tela vo. ru / 18.jpg. Então, após a meia-noite, a posição final decidiu "terminar" um pico ainda maior (e mais longe do mercado real), até as paradas (1: 1), tela vo. ru/182.jpg. Então, imediatamente começou a reverter para os preços de mercado. Suporte para ignorar. Ontem, desenhado em um EUR / USD. Hoje, o GBP / USD (todos a 20-30 pontos acima do mercado real).
DOIS ANOS Total.
FXCH com este corretor.
ESTE BOM corretor de Forex. Eu estou negociando com esta empresa. TODO O SPREAD DOS PAÍS É UM. É MUITO BOM. VOCÊ INICIARÁ A NEGOCIAÇÃO COM ESTA EMPRESA. MELHOR DA SORTE PARA BOA NEGOCIAÇÃO.
2 semanas com este corretor.
Fraude pura. ficar longe.
É bom apenas conta de demonstração, conta não real. eles instalaram a mesa de negociação virtual (software) e enganam mais de 10 pips sempre que você negocia.

Revisão do corretor forex Fxch
Margem de US $ 100 por lote padrão.
O tamanho mínimo da conta é de 2000 USD.
Abrir contas em várias moedas.
Trocar mini e lotes padrão no.
mesma plataforma e conta.
Nenhuma derrapagem em ordens de mercado: o preço que você vê é o preço que você recebe!
Garantido: Preenche pedidos stop loss e limite.
Cobertura total: posições abertas na mesma moeda em direções opostas.
Negociação livre de comissão. Nós não cobramos comissões de nossos clientes em qualquer negociação.
Risco limitado: não há saldos negativos. Você nunca deve mais do que você tem em sua conta.
Plataforma de negociação on-line totalmente segura e robusta. Execute ordens e monitore suas posições diretamente nas cartas.
Atendimento ao cliente muito rápido e profissional.
Análise técnica integrada e ferramentas de gráficos na plataforma de negociação.
O FXCH é capaz de receitas muito atraentes:
Refer-A-Friend é fácil, lucrativo e garantido!
Pagamos aos nossos clientes US $ 500 por cada amigo referido para nós. Seu bônus será creditado em sua conta de negociação.
Promoção de novas contas: bônus de $ 2000.
Abra e financie sua conta e receba dinheiro grátis adicionado à sua conta. O valor do bônus em dinheiro dependerá do valor dos fundos que você depositou.
10 grandes anos no negócio!
dobrar seu depósito!
Casa de Câmbio de Câmbio.
é um Membro de Compensação Primária da União Européia de Derivativos Eletrônicos.
O EUEDEX é regulado pela Financial Supervisory Agency (FSA).

FXCH Forex Swiss Review.
CLASSIFICAÇÃO: 1.4 / 4 REVISÕES.
CORRETORES FOREX RECOMENDADOS.
Sede: 8 Copthall, Roseau, St. George, 00152.
País: Comunidade da Dominica.
Regulado por: Nenhum.
depósito mínimo: US $ 2.000.
tamanho mínimo do lote: 100k.
alavancagem máxima: 1: 1000.
depósito mínimo: US $ 5.000.
tamanho mínimo do lote: 100k.
alavancagem máxima: 1: 1000.
depósito mínimo: US $ 10.000.
tamanho mínimo do lote: 100k.
alavancagem máxima: 1: 1000.
Spread: fixo, 1 pip.
Antes de ir em frente e se inscrever com Forex Swiss (FXCH), precisamos avisá-lo sobre algo: este não é um corretor suíço, apesar de tentar aparecer como tal (não legal, Forex Swiss, não é legal!).
A FXTM é uma corretora forex regulada pela UE, oferecendo negociação ECN em plataformas MT4 e MT5. Os traders podem começar a negociar com apenas US $ 1 e aproveitar os spreads fixos e variáveis, com alavancagem de 1: 1000 e contas sem swap.
A easyMarkets é uma corretora regulamentada CySEC e ASIC que oferece acesso a mais de 300 instrumentos de negociação, spreads fixos limitados, nenhum slippage e um bônus de depósito de 50%.
A HY Markets é uma corretora global de forex com mais de 30 anos de experiência operacional, regulamentada pela FCA no Reino Unido. Negocie Forex com spreads tão baixos quanto 1,8 pip.
A XM é corretora com ótimos bônus e promoções. Atualmente, estamos amando seu bônus de $ 30 sem depósito e bônus de depósito de até $ 5000. Acrescente a isso o fato de que é regulamentado pela UE e não há nada mais que você possa pedir.
A FXCM é uma das maiores corretoras de Forex do mundo, licenciada e regulamentada em quatro continentes. A FXCM ganha nossas admirações com suas mais de 200.000 contas ativas e volumes de negociação diários de mais de US $ 10 bilhões.
A FxPro é uma corretora em que estamos particularmente interessados: ela é regulamentada no Reino Unido e oferece o Metatrader 4 (MT4) e o cTrader & ndash; onde os spreads começam em 0 pips, Level II Pricing e Full Market Depth. E a melhor parte? Com FxPro você obtém proteção de balanço negativo.
A FBS é uma corretora com marketing e promoções bacanas. Ele concorre a um concurso mensal forfetário de US $ 999, oferece um bônus de US $ 5 sem depósito para quem quiser experimentar seus serviços, e um FBS MasterCard também está disponível para depósitos e saques mais rápidos.
A FxChoice é uma corretora forex regulada pela IFSC, atendendo clientes de todo o mundo. Ele oferece condições de negociação premium, incluindo alta alavancagem, spreads baixos e sem hedge, escalpelamento e restrições FIFO.
A Grand Capital é uma corretora forex MT4, oferecendo $ 500 de bônus sem depósito e 40% de bônus em todos os depósitos.
Spreads fixos: EUR / USD - 1 | GBP / USD - 1 | USD / CHF - 1 | USD / JPY - 1.
Baixos spreads fixos.
Nenhuma derrapagem em condições normais de mercado.
Deslizamento durante os comunicados de imprensa.
Recurso Max Deviation.
Requota em condições normais de mercado.
Impossível fazer um acordo durante os comunicados de imprensa.
Feed de preço
Suspeito de manipulação de preços e stop-hunting.
Muito intuitivo e fácil de manusear.
Plataforma congela durante grandes lançamentos de notícias.
Trailing stop é baseado em servidor.
Nenhuma plataforma da Web.
Depositar / retirar
Serviço ao cliente.
Uma vez aberta a conta, é difícil entrar em contato com o atendimento ao cliente.
Baixos spreads fixos.
Preço terrível.
Plataforma perde a conexão.
Resenhas de Traders para FXCH.
Forex Swiss é o mais "corretor" do mundo no mundo.
Isso não é corretor.
Isso é o GRABLER.
Atenção para todos - Não abra sua conta ao vivo.
O mais "corretor" no mundo .
O Forex Swiss me cobrou US $ 100 para fechar minha conta.
Desculpe pelo meu inglês, eu traduzo pelo Google.
Eu abri uma conta no FXCH em 7 de outubro de 2009 e enviei US $ 2.000 com cartão de crédito do site (quem eu enviei?).
- A conta ativa em seus volumes é muito baixa;
- O mínimo não é 0,10 mas 1,00 lote;
- para 4 cruzar o mínimo é mesmo & gt; 1,00 lote (AUDNZD = min 4,5 lote (em vez de 0,10); EURNZD = min lote 2,00)
- Dados históricos cheios de buracos, para não serem usados.
Corretor tão confiável, além dos comentários negativos que eu li em vários fóruns.
Portanto, fiz qualquer troca.
Em 3 de novembro de 2009 enviei o formulário para encerrar sua conta e receber 2000 USD - 20 USD pelo fechamento (como whiteprint do formulário assinado) = USD de 1980.
O dia depois de entrar em sua conta, notei que não era 2000, mas 1820 usd.
Enviei um e-mail e eles disseram que o fechamento da conta com cartão de crédito era de US $ 100 e não US $ 20, um aumento de 4%
taxa de pagamento por cartão de crédito = 80.
Então, de acordo com eles 2000-100-80 = 1820.
Eles me disseram que eles foram enviados, mas eu ainda não recebi nada até hoje.
Eles responderam que eles enviaram para o seu banco para o meu e-mail para investigar.
Já passou quase um mês.
Eu não respondo mais ao e-mail;
não responder a ninguém no chat do site.
Desculpe, eu deveria avaliar o FXCH como SCAM.
Por favor, reveja minha conta Demo e Live com o FXCH. Sem almoço grátis. 1 pip spread para todos os principais pares de moedas é um SCAM. Conta Live vai atrasar e requote para você perder dinheiro.
Eu sabia que meu resultado é idiota. Mas por favor, nunca tente depositar (min. US $ 2000) ou você vai queimar seu dinheiro. SAD :(
Muito mau corretor! Na demonstração muito rápido, mas conta ao vivo muito, muito lento.
Taxa não real, diferem da taxa real -15, + 20-25 pip. Não recomendo ninguém!
Notícias da Indústria Forex.
Corretores de forex mais recentes.
Forex trading carrega um alto nível de risco e pode não ser adequado para todos os investidores. Antes de se envolver na negociação de divisas estrangeiras, por favor familiarize-se com os seus detalhes e todos os riscos associados a ela. Todas as informações no ForexBrokerz são publicadas apenas para fins de informação geral. Não apresentamos garantias quanto à precisão e confiabilidade dessas informações. Qualquer ação que você tome com base nas informações que você encontrar neste site é estritamente a seu próprio risco e não seremos responsáveis ​​por quaisquer perdas e / ou danos relacionados ao uso do nosso site.
Todo o conteúdo textual em ForexBrokerz é protegido por direitos autorais e protegido por lei de propriedade intelectual. Você não pode reproduzir, distribuir, publicar ou transmitir qualquer parte do site sem nos indicar como fonte. A ForexBrokerz não reivindica direitos autorais sobre as imagens usadas no site, incluindo logotipos de corretores, imagens de estoque e ilustrações.
O site Forexbrokerz usa cookies. Ao continuar a navegar no site, você concorda com o uso de cookies. Leia nossa política de privacidade.

Avaliação Forex-Swiss (FXCH) Visite o site.
2010-06-24 ASSUNTO RESOLVIDO: O Encontro de Scam confirmado contra o Forex Swiss de 2009-12-17 foi resolvido. A Forex Swiss reembolsou o dinheiro contestado do trader, corrigiu as emissões com os encargos para os operadores e prometeu que os comerciantes poderiam usar intermediários externos sem medo de represálias.
Discussão ao vivo.
Junte-se a discussão ao vivo do Forex-Swiss (FXCH) em nosso fórum.
Casos de tribunal.
Deixe outros comerciantes saberem se vale a pena verificar este serviço ou se deve ser evitado.
Seu feedback é importante!
eles fizeram meu dinheiro perdido por 2 vender negócios em 5 tamanho do lote. Eu cuidadosamente verifiquei. todas as negociações foram abertas a 15 pips a partir da posição de abertura real. Eu usei um EA. EA gerou sinais na posição real de abertura desses negócios. Eu tenho todas as evidências.
É um SCAM completo.
Sinais moderados são enviados regularmente, então eu raramente sofro perdas - geralmente breakevens.
Eu só espero que a equipe de suporte esteja realmente disponível 24 horas. Percebi que nem sempre estão on-line e tenho que esperar várias horas, às vezes até dias, para obter a ajuda de que preciso. Além disso, nada importante de mim.
Os relatórios diários e semanais são enviados à mesma hora do dia e quase posso prever que está na minha caixa de entrada a uma determinada hora do dia.
Estou satisfeito com forex-swiss especialmente com os fortes sinais que recebo regularmente.
Obtenha o código do widget.
Revisões e classificações de Forex.
Testes de Desempenho Forex.
Tribunal de Forex Traders.
Educação Forex Trading e Fóruns da Comunidade.
Calendário Forex e Ferramentas.
Negociar FX ou CFDs na alavancagem é de alto risco e suas perdas podem exceder os depósitos.

Revisões do corretor FXCH.
A Companhia está registrada como Câmara de Câmbio na Commonwealth of Dominica em janeiro de 2004. O número de registro da empresa é 9126 e autorizado a negociar no mercado de câmbio e derivativos (CFDs) de commodities. O Foreign Exchange Clearing House está autorizado a solicitar clientes e aceitar ordens de compra ou venda de instrumentos financeiros aprovados, bem como a aceitar dinheiro ou outros ativos de clientes para suportar esses pedidos. A Companhia está registrada como Câmara de Câmbio na Commonwealth of Dominica em janeiro de 2004. O número de registro da empresa é 9126, e autorizado a negociar no mercado de câmbio à vista e derivativos (CFDs) de commodities. O Foreign Exchange Clearing House está autorizado a solicitar clientes e aceitar ordens de compra ou venda de instrumentos financeiros aprovados, bem como a aceitar dinheiro ou outros ativos de clientes para suportar esses pedidos. A Companhia está registrada como Câmara de Câmbio na Commonwealth of Dominica em janeiro de 2004. O número de registro da empresa é 9126 e autorizado a negociar no mercado de câmbio e derivativos (CFDs) de commodities. O Foreign Exchange Clearing House está autorizado a solicitar clientes e aceitar ordens de compra ou venda de instrumentos financeiros aprovados, bem como a aceitar dinheiro ou outros ativos de clientes para suportar esses pedidos.
Contas Amigáveis ​​do PROS Islamic Chat ao Vivo 24/5 Aceitar todos os EA's.
CONS Não regulamentada Não aceita clientes dos EUA.
&cópia de; 2018 FxPips. Todos os direitos reservados.
Isenção de Risco: O comércio de divisas estrangeiras na margem implica um alto nível de risco e pode não ser adequado para todos os investidores. O alto grau de alavancagem pode funcionar contra você e também para você. Antes de decidir negociar o câmbio, você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco. Existe a possibilidade de você sustentar uma perda de parte ou de todo o seu investimento inicial e, portanto, não deve investir dinheiro que não pode perder. Você deve estar ciente de todos os riscos associados à negociação em moeda estrangeira e procurar orientação de um consultor financeiro independente, caso tenha alguma dúvida.

Revisão do corretor forex Fxch
13 avaliações de FXCH são apresentadas aqui. Todas as revisões representam apenas a opinião do autor, que não é necessariamente baseada nos fatos reais.
Isso é scammer não corretor. Eu tenho uma experiência muito ruim com ele. Fique longe dele . Se você tiver conta real, saia o mais rápido possível.
Conta de demonstração funciona muito bem, portanto, você está seduzindo para abrir conta real com um mínimo de US $ 2000. É quando você é atingido com muita força.
Este é o meu email enviado para o FXCH depois de fechar a minha conta. Fique longe deste corretor de fraude. O número da minha conta era 4xxx, o que significa que eles blefavam até mesmo no número de clientes que tinham.
Eu era seu cliente A / C Não: 4xxx que foi fechado a meu pedido.
Eu gostaria de buscar uma compensação, sendo que as perdas que eu sofri de abrir uma conta ao vivo com você, detalhados da seguinte forma:
1) encargos de transferência bancária remetendo fundos para você $ 40,00.
2) taxa de fechamento de conta de US $ 100,00 cobrada por você.
3) 2 trades enganados por você.
2011.09.19 02:09 254417 $ 84,97.
2011.09.19 02:28 254418 $ 85,05.
O valor total é de US $ 310,02.
As razões para apoiar minha reivindicação são:
1) Você declarou expressamente em seu site que permite que seus clientes negociem mini lotes, mas os proíbem de negociar mini lotes em suas contas ativas.
Prova do seu site:
"1 pip distribuídos em todos os pares de moedas.
Margem: 500: 1 ou US $ 200 por lote padrão e US $ 20 por mini.
O tamanho mínimo da conta é de 2000 USD.
Abrir contas em várias moedas.
Troque os lotes mini e standard na mesma plataforma e conta "
Sem dúvida alguma, é uma deturpação fraudulenta com o objetivo de induzir-me a querer trocar mini lotes, para cair na sua armadilha.
2) Você claramente manipulou os preços apenas para procurar os meus preços de stop loss. Eu tenho suas fotos para provar que você está fazendo isso de forma deliberada. Não havia tais preços cotados em todo o mundo quando meus preços de parada foram acionados pelo seu sistema.
Espero que você possa compensar minhas perdas devido a sua desonestidade o mais rápido possível. Caso contrário, procurarei meu remédio por outros meios legais que prejudicariam grandemente sua reputação e suas receitas futuras.
O FXCH está usando um preço diferente comparado aos outros corretores. Quando o FXCH está usando f. e. um preço para o EURUSD de 1.816, em seguida, os outros corretores estão usando um preço de 1.800. A diferença de 16 pips é a sua desvantagem.
ATENÇÃO. Tenha muito cuidado.
Estou usando o Forex-suíço há quase um ano. Grandes 1-2 pips se espalha e eles enchem meus pedidos extremamente rápido. Muito importante para mim eles enviam fundos de volta no mesmo dia da retirada.
Para a conta Demo, o FXCH está usando 1 pip.
Para a conta real, o FXCH está usando 21 pips.
Por favor, avise as pessoas que o FXCH é uma farsa.
Eu perdi dinheiro hoje onde eles manipularam os preços (eu usei outra conta real ao vivo de outro corretor).
Eles não colocam dinheiro de verdade no mercado e forçam as pessoas a perderem o dinheiro para que o dinheiro seja gasto!
POR FAVOR, POR FAVOR ADVERTE AS PESSOAS!
FXCH - Câmara de Câmbio - forex-swiss /
é um corretor que rouba dinheiro para os comerciantes:
- O deslizamento é muito alto;
- não devolvido dinheiro após a conta final.
são, portanto, dos ladrões.
Não publicou mais este vilões corretor.
Depois que as perguntas não responderem mais ao e-mail.
Não responde ao bate-papo.
Recentemente testei este corretor. Eu fui enganado e posso provar isso!
A conta ao vivo e a demonstração têm dois feeds de cotação diferentes e as cotações ao vivo são manipuladas (veja o arquivo: rapidshare / files / 286650693 / ManipulatedQuotes. xls).
As execuções na conta ativa demoram 10 segundos, em média.
Além disso, 7 das 11 minhas ordens foram executadas com slippages enormes (cerca de 15 pips). Ao abrir e fechar todos os meus pedidos, usei um recurso "Ativar desvio máximo do preço cotado" combinado com "Desvio máximo = 0 pips". Portanto, todas as execuções mencionadas acima são ilegais (você pode ver os arquivos anexados aqui: forexpeacearmy / forex-forum / scam-alerts-folder / 4415-forex-swiss-com. html # post21433).
Finalmente, não posso retirar os fundos restantes.
Faça um favor a si mesmo e fique bem longe dessa corretora.
Desculpe, eu deveria avaliar o FXCH como SCAM.
Por favor, reveja minha conta Demo e Live com o FXCH. Sem almoço grátis. 1 pip spread para todos os principais pares de moedas é um SCAM. Conta Live vai atrasar e requote para você perder dinheiro.
Eu sabia que meu resultado é idiota. Mas por favor, nunca tente depositar (min. US $ 2000) ou você vai queimar seu dinheiro. SAD :(
FXCH = SCAM (sem almoço grátis. 1pip spread é uma farsa)
Eu estou executando vários corretores selecionados, revendo este site: 100forexbrokers /
Low Spread, Permitir Escalpelamento, etc.
Selecionei FXCH, ITFX, Tadawul, FOREX, FXCM, FXDD, FXPro, IBFX e Alpari UK.
Com o depósito USD 10.000 após 1 mês (07/07 / 09-02 / 09/09).
Stredegy com RUNNING FAPT:
(EURCHF> LRR = 55, EURGBP> LRR = 11, MaxSpread = 4, USDCAD> LRR = 10, GBPCHF> LRR = 10, MaxSpread = 10),
MD (EURUSD), IvyBot (USDJPY, EURJPY, EURUSD, USDCHF).
1-FXCH = USD 30,874 (200% +) WOW.
2-ITFX = USD 13.760 (30% +) Comissão 1pip = USD10.
3-Tadawul = USD 13.362 (30% +)
4-FOREX = USD 11,511 (10% +)
5-FXPro = USD 10.293 (2% +)
6-Alpari UK = USD 10,108 (1% +)
7-IBFX = USD 9,538 (-4% +)
8-FXCM = USD 9.387 (-6% +)
Então, eu ignorei o comentário ruim do FXCH sobre o FPA como:
E Deposite US $ 2.000 (min.) Para experimentar a conta ao vivo do FXCH em 02/09/09. (Thaz Idiotic).
Eu negocio com FAPT (EURCHF> LRR = 55, EURGBP> LRR = 11, MaxSpread = 3, USDCAD> LRR = 10, GBPCHF> LRR = 10, MaxSpread = 10) e MD (EURUSD).
Eu perco USD 800 no 1º dia. Todos perdem.
Mas a conta de demonstração do FXCH com depósito de USD 2.000 que eu corro parellely All Win. Obteve US $ 300.
Conclusão: O FXCH é um SCAM. Meu número de acc é 3xxx. significava que apenas 3000 pessoas estão usando o FXCH? Eu não sei. Eu vou depositar um corretor de nome mais agradável de Tadawul ou Forex. Acredite no conselho do fórum. Ou perder dinheiro como um idiota como eu.
O FXCH é uma fraude. Eles movem o mercado contra você, logo que você entra em um pedido e eles bloqueiam a ordem para ter uma propagação de mais de 15 pips! A todo o custo ficar longe. 1
Muito mau corretor! Na demonstração muito rápido, mas conta ao vivo muito, muito lento.
Taxa não real, diferem da taxa real -15, + 20-25 pip. Não recomendo ninguém!
Envie seu comentário.
Para enviar sua própria análise do Forex Broker para o FXCH, preencha o formulário abaixo. Seu comentário será verificado por um moderador e publicado nesta página.
Ao enviar uma revisão do Forex Broker para a EarnForex, você confirma que nos concede o direito de publicar e alterar esta revisão sem custo e sem garantias. Certifique-se de que está inserindo um endereço de e-mail válido. Um link de confirmação será enviado para este e-mail. Comentários postados de um endereço de e-mail descartável (por exemplo, exemplo @ mailinator) não serão publicados. Por favor, envie seu endereço de e-mail normal que pode ser usado para contatá-lo.
Por favor, tente evitar palavrões e linguagem suja no texto da sua análise, ou será recusado pela publicação.

No comments:

Post a Comment